Pular para o conteúdo principal

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Uma de tantas atividades da Orientação Educacional é auxiliar na organização de atividades que buscam a integração comunidade e escola, e no dia 03/10/2011 ocorreu o Dia da Família na Escola, começando com o envolvimento dos pais na venda de rifas, na participação do almoço e dos alunos no campeonato interno de Futsal, este tipo de atividade tem como objetivo principal proporcionar a aproximação dos pais, alunos e professores.
Ressalto aqui que, foi muito importante para todos e nós vimos estampados nos rostos dos alunos e dos pais e de alguns professores a alegria de estarem participando deste evento que em termos financeiro e humano vem engrandecer a todos e ajudar a Escola a fazer melhorias tanto no espaço físico como no pedagógico.

Comentários

  1. Gostaria muito de estar seguindo este lindo blog. Mas não encontrei a barra de seguidores.
    Deixo aqui o link do meu blog escola.
    http://escolaensinandoeaprendendo.blogspot.com
    É do curso. Venha e siga-me. Fica o convite.
    Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

África - Espaço e Arte

Desde que iniciamos o curso muitas conhecimentos novos aprendemos e  só conseguimos com muita persistência, não sabia muito bem sobre os recursos do Cmap Tools e foi necessário explorá-lo durante muitas horas para ter uma boa base. No meu computador não tinha esta ferramenta e por isto baixei, instalei e gostei. Esta ferramenta auxilia na elaboração de mapas conceituais, facilitando a representação do conhecimento. Penso que fomos felizes no nosso mapa conceitual, pois o nosso trabalho é em grupo - Antônio, Ionara e Maristela e cada um tem um trabalho específico a ser realizado, é o que o mapa vai estar mostrando, por isso penso ser importante publicar aqui para a apreciação dos colegas do curso e todos os internautas que fizerem a visita neste blog. Se não formos coerentes às nossas idéias pelo menos tentamos, não desistimos e não desistiremos jamais, se não teremos que mudar de profissão, é como disse Albert Einsten: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu

MAPA CONCEITUAL -AFRICANIDADES

PROPOSTA DE AULA